menu  
 




 
 
 
2014 - JP ONLINE - Interna    
 
Construsul 2017
08/08/2017 - 12h11
Construsul 2017 realiza sua 20ª edição
Feira celebra duas décadas de geração de oportunidades de relacionamentos e geração de negócios para a cadeia da construção

A 20ª edição da Construsul – Feira Internacional da Construção aconteceu de 02 a 05 de agosto de 2017, no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo (RS). O evento deu continuidade à trajetória de duas décadas como palco de novidades e inovações do segmento da construção civil.

Promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais, a Feira Construsul, consolidada como ambiente propício de negócios, busca fortalecer a visibilidade do segmento e atualização profissional. Outro aspecto que chama atenção durante a feira é a qualidade do público, composto por lojistas, construtores, arquitetos, entre outros. A expectativa é sempre positiva e, neste ano, teve um detalhe muito especial já que o evento comemorou 20 anos de geração de bons negócios. “Nossa expectativa é melhorar ainda mais o evento para o ano que vem. A construção civil nunca vai parar, pois ter uma residência é uma necessidade humana. O déficit habitacional brasileiro está sempre correndo atrás. Todo mundo quer ter seu cantinho, seu lar. Famílias não param de crescer e a procura por imóveis é constante”, destaca o diretor de relações institucionais da Sul Eventos, Luiz Inácio Sebenello.

Cerca de 300 empresas estiveram presentes como expositoras para atender um público qualificado de aproximadamente 45 mil visitantes entre lojistas, construtoras, órgãos de governo, engenheiros, arquitetos, incorporadores, entre outros.  Compõem o mix da feira segmentos como: tintas, vernizes, acessórios e equipamentos para pintura, argamassas, aditivos, selantes, impermeabilizantes, assim como iluminação e elétrica, fechaduras, ferragens, churrasqueiras e lareiras, portas, janelas e complementos, produtos para cozinhas e banheiros; sistemas construtivos; ferramentas manuais e elétricas para construção. A credibilidade da feira é reforçada com o apoio institucional de cerca de 40 entidades representativas do setor (nacionais e regionais).

Entre as novidades da Construsul 2017 estavam as ilhas setorizadas: Ilha Ecológica - destinada a empresas que desenvolvem produtos com menor impacto ao meio ambiente; e a Ilha Sindicer - em parceria com o Sindicato das Indústrias de Olaria e de Cerâmica para Construção no Estado do Rio Grande do Sul (Sindicer/RS), representando o setor cerâmico gaúcho.

A 20ª Construsul contou ainda com a segunda edição da Central de Negócios da Construção que tem o objetivo de promover aproximação entre lojistas de material de construção, construtoras e a indústria expositora.

O Jornal do Pintor divulga nas próximas páginas os produtos que foram destaques no evento para o segmento de tintas e vernizes. Confira!

Imprimir esta notícia.
Indique para um amigo.
 
Construsul 2017 realiza sua 20ª edição
Feira celebra duas décadas de geração de oportunidades de relacionamentos e geração de negócios para a cadeia da construção
 
2014 - JP LOJISTAS
   
 
© 1997-2015 INFOTINTAS - O melhor portal de tintas do Brasil. Todos os direitos reservados