menu  
 




 
 
 
2014 - JP ONLINE - Interna    
 
Cores
09/01/2018 - 12h58
Lançada a nova coleção de cores da Resicolor Tintas
O equilíbrio perfeito entre as tendências claras e escuras é uma das características da nova coleção de cores Resicolor System 2018

Facilitar escolhas, favorecer combinações e surpreender os clientes são algumas vantagens da nova coleção de cores Resicolor System 2018. O novo leque do sistema tintométrico da empresa foi projetado de acordo com a tendência do segmento, com cores que, segundo a fabricante, vão encantar aqueles que primam pelo bom gosto.

O equilíbrio perfeito entre as tendências claras e escuras é uma das características da nova coleção de cores Resicolor System 2018. Aliás, os tons claros ganharam mais espaço dentre as opções. A distribuição das cores em cada página também se sobressai, uma vez que não é mais em formato degradê, e sim de acordo com possíveis combinações, gerando ideias de harmonizações entre tons. Quando aberto, o leque forma um verdadeiro arco-íris.

A estrutura da nova coleção de cores Resicolor System 2018 foi projetada de forma a facilitar o manuseio e a busca por opções. Agora, todas as cores são identificadas com nomes em português, o que facilita a escolha, uma vez que as opções podem ser facilmente lembradas. Os traços bem brasileiros dos nomes das cores também chamam a atenção: é o caso da cor “Areia em Angra”, “Névoa da Laguna”, e outras.

A nova coleção de cores Resicolor System 2018 também possibilitou a unificação das linhas Premium/Standard, Econômica e Texturas/Rafiattos. Aliás, nas linhas Texturas/Rafiattos e Econômica, além de um nome em português (como há nas linhas Premium/Standard), as opções também são identificadas por um código.

Outros aspectos da estrutura também foram pensados detalhadamente. Agora, em cada página do leque há apenas seis tons, sendo os quadros demonstrativos em tamanho maior, o que proporciona a visualização, com mais clareza, da combinação de cores. 

No início do leque também tem uma página demonstrativa do “Indicador de Nível de Brilho”, onde são elencados os acabamentos mais comuns (fosco, acetinado, semibrilho, brilhante, e alto brilho), aplicados em uma mesma cor, com o intuito de demonstrar aparentemente o efeito.

Imprimir esta notícia.
Indique para um amigo.
 
Lançada a nova coleção de cores da Resicolor Tintas
O equilíbrio perfeito entre as tendências claras e escuras é uma das características da nova coleção de cores Resicolor System 2018
Convenção de Vendas da Resicolor Tintas reúne representantes de todo o Brasil
Planejamento estratégico, lançamento de produtos, troca de conhecimento, e muita interação foram alguns dos pontos altos da 13ª
Resicolor lança materiais para pontos de venda
Os pontos de venda da Resicolor Tintas têm recebido um tom especial neste ano com a implantação de novos materiais publicitários. A
Resicolor completa 20 anos
A empresa chega aos seus 20 anos comprometida com a qualidade de seus produtos para o Brasil e Mercosul
 
2014 - JP LOJISTAS
   
 
© 1997-2015 INFOTINTAS - O melhor portal de tintas do Brasil. Todos os direitos reservados