menu  
 




 
 
 
2014 - JP ONLINE - Interna    
 
Parceria
13/03/2018 - 10h07
Pérola e Natrielli firmam parceria comercial
A ideia é unir as forças das equipes comerciais e expandir as duas marcas pelo Brasil

As empresas Pérola Produtos Automotivos e Natrielli Química informam ao mercado que estão unindo suas forças, conhecimentos e equipes comerciais com o objetivo de desenvolver estratégias tecnológicas conjuntas de negócios, ganho de mercados e o fortalecimento em regiões onde ambas já atuam. São empresas 100% nacionais e a parceria englobará toda a linha de produtos das duas marcas. Segundo Osvaldo Tosini Filho, diretor comercial da Pérola, por serem empresas de muita tradição e respeito no mercado, e por não terem produtos que competem entre si, essa parceria se tornou altamente viável. “O objetivo é levar a marca Pérola onde a Natrielli possui um excelente trânsito e, da mesma forma, trazer os produtos Natrielli aos principais clientes onde a Pérola atua fortemente”, declara.

Para Tosini, a força de ambas as equipes, somadas aos clientes em comum, trarão resultados excelentes em um curto espaço de tempo.  “Esperamos com isso aumentar a fatia de mercado de ambas as empresas e continuar com a política de sempre, privilegiando o cliente e o consumidor final”, acrescenta.

Américo Ishizaki, diretor comercial da Natrielli, menciona que é muito importante ter essa parceria com a Pérola já que se trata de uma empresa muito tradicional e reconhecida pela sua qualidade. “Atualmente, devido à crise econômica, muitos clientes migraram para produtos de preço mais acessível e menor qualidade. Precisamos resgatar a importância da qualidade e da força da marca em nosso mercado. Unindo nossas forças, tenho certeza de que será mais fácil atingirmos nossos objetivos”, declara.

Para os diretores, o consumidor com certeza será beneficiado com a pulverização de ambas as marcas, pois as duas passarão a ser encontradas no maior número possível de clientes. “Proporcionaremos aos futuros clientes, frutos desta parceria, maior valor agregado na revenda destes produtos, maior qualidade e menor retrabalho e/ou reclamações de qualidade. Tudo isto somado resultará em maiores lucros para os clientes”, conclui Ishizaki.

A Pérola atua desde 1967 no mercado automotivo com uma completa linha de produtos para polimento, limpeza, embelezamento e conservação de automóveis. A Natrielli atua desde 1988 e fabrica uma extensa linha de produtos como thinners, aguarrás, removedores, esmalte sintético, itens para indústria moveleira, entre outros.

Imprimir esta notícia.
Indique para um amigo.
 
Pérola e Natrielli firmam parceria comercial
A ideia é unir as forças das equipes comerciais e expandir as duas marcas pelo Brasil
 
2014 - JP LOJISTAS
   
 
© 1997-2015 INFOTINTAS - O melhor portal de tintas do Brasil. Todos os direitos reservados