menu  
 




 
 
 
2014 - JP ONLINE - Interna    
 
Revenda Parceira
13/03/2018 - 10h34
Tintas Darka se consolida no mercado paranaense
Com 24 filiais, revenda, que é parceira da Tintas Alessi, se destaca pelo seu atendimento diferenciado e mix de produtos com mais de 6 mil itens

Desde 1989, a Tintas Darka vem se tornando referência no mercado de tintas paranaense.  A revenda iniciou suas atividades na cidade de Goioerê, depois de sete anos abriu a segunda loja em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e hoje conta com 24 unidades em todo o estado. 

Com lojas em Curitiba, São José dos Pinhais, Pinhais, Ponta Grossa, Londrina, Rolândia, Arapongas, Apucarana, Maringá, Campo Mourão e Goioerê, Araucaria, Campo Largo, Colombo e Fazenda Rio Grande e Paranavai, a Tintas Darka trabalha no segmento de varejo de tintas imobiliárias, automotivas, industriais e frotas. 

“Iniciamos nosso trabalho fundamentado na qualidade do atendimento aos clientes e hoje somos a maior rede de lojas de tintas do Sul do Brasil. Somente em 2017, inauguramos quatro lojas”, afirma o diretor, Roderlei Carlos. 

A empresa possui cerca de 93 fornecedores e oferece um mix de produto composto por mais de seis mil itens de diversas marcas, inclusive é uma revenda parceira da Tintas Alessi. “Temos uma parceria sólida desde o momento da inauguração. Por ser uma marca regional temos a proximidade da fábrica, entrega rápida, ações em parceria nas lojas, grande mix de produtos adequados às necessidades do mercado. Além disso, a Tintas Alessi possui produtos de qualidade, segundo as normas da Abrafati, e preços competitivos”, pontua Roderlei Carlos. 

Ainda entre os seus diferenciais, a Tintas Darka oferece visitas técnica ao cliente, consultoria com vendedores em loja, treinamentos em parceria com a indústria e equipe de vendas com qualificação técnica para atender às necessidades dos seus clientes. 

Atualmente, a revenda conta com Roderlei Carlos como diretor, Cibele Gambeta como gerente de recursos humanos, Rafaela Melo como gerente comercial, Simone Bru é a gerente administrativa e Loiza Serva é gerente de compras. Com um projeto de expansão para 40 lojas até 2022, Roderlei segue otimista com o mercado e brinca quando questionado sobre o sucesso da Tintas Darka: “acordo cedo e durmo tarde, ou seria sorte?”.

Imprimir esta notícia.
Indique para um amigo.
 
Tintas Darka se consolida no mercado paranaense
Com 24 filiais, revenda, que é parceira da Tintas Alessi, se destaca pelo seu atendimento diferenciado e mix de produtos com mais de 6
 
2014 - JP LOJISTAS
   
 
© 1997-2015 INFOTINTAS - O melhor portal de tintas do Brasil. Todos os direitos reservados