menu  
 




 
 
 
2014 - JP ONLINE - Interna    
 
Pintor do Mês - PPM
13/03/2018 - 10h38
Vencedor do Pintor Profissional do Mês de janeiro 2018 diz que MBPM mudou sua vida
A ação é feita pelo Movimento Brasil por um Pintor Melhor - MBPM e ABRAPP - Associação Brasileira dos Pintores Profissionais, e o vencedor desta vez foi o pintor Ezequiel Lima

A votação do Pintor Profissional do Mês - PPM ocorre mensalmente sendo feita por uma comissão criada pelo Movimento Brasil por um Pintor Melhor - MBPM e ABRAPP - Associação Brasileira dos Pintores Profissionais que abrange todo o Brasil. Os braços (pintores voluntários que trabalham no MBPM promovendo união e conscientização para os pintores em sua região), moderadores e coordenadores votam no pintor que mais se destaca de acordo com os seguintes critérios: o pintor que mais ajuda nos grupos do MBPM no Facebook e no Whatsapp; ser um bom profissional em seu dia a dia; ser exemplo para todos os pintores; e o pintor que não exagera em posts e informações desnecessárias.  

Moderadores e coordenadores não participam do PPM, e o nome do vencedor é divulgado somente no dia da entrega do prêmio na sede do MBPM, em São Paulo/SP, e divulgado na página oficial da entidade no Facebook e nas redes sociais. “Essa premiação veio somar junto com o Movimento. É um projeto nosso que deu muito certo e é um incentivo para todos os profissionais da pintura oferecerem um serviço com 100% de qualidade aos seus clientes.  

O líder do projeto e coordenador do MBPM, Clayton Ramos, explica que o objetivo é criar um time forte em todas as cidades do Brasil e com isso buscar soluções para cada problema ou necessidade da categoria já que a MBPM é uma ação de conscientização criada e dirigida por pintores que projetam a “mudança de comportamento” do pintor brasileiro e sua responsabilidade pela busca de profissionalização e valorização.

O vencedor

O pintor com mais votos, eleito o pintor Profissional do Mês, recebe prêmios oferecido pelos parceiros (ferramentas, catálogos, camisetas, etc) e uma arte com a foto do vencedor é colocada na capa do grupo Pintor Profissional no Facebook. Os atuais parceiros são as empresas Amarelinhas Tintas, Exin Royal, Centro de Pinturas Renner de Curitiba/PR, Lukscolor, Wagner, Agenda Boa, Pincéis Condor, e o apoio do Jornal do Pintor na divulgação.

Em janeiro de 2018, o pintor vencedor foi Ezequiel Lima, de 34 anos, e 13 anos de experiência na profissão. Ele mora em Assis (SP), é sócio na empresa Decore e sua especialidade é pintura decorativa e acabamento fino. “Sempre postei no Grupo com o intuito de ajudar os pintores e, ao mesmo tempo, adquirir mais conhecimento. O MBPM mudou minha vida. Eu era um pintor simples que não pensava muito em ferramentas e o Movimento expandiu minha mente e me mostrou que existem cursos, efeitos especiais, ferramentas adequadas para serem usadas na minha profissão, além de ensinar a fazer orçamento e conversar com os clientes”, destaca Lima em entrevista ao Jornal do Pintor.  

Imprimir esta notícia.
Indique para um amigo.
 
Vencedor do Pintor Profissional do Mês de janeiro 2018 diz que MBPM mudou sua vida
A ação é feita pelo Movimento Brasil por um Pintor Melhor - MBPM e ABRAPP - Associação Brasileira dos Pintores Profissionais, e o
 
2014 - JP LOJISTAS
   
 
© 1997-2015 INFOTINTAS - O melhor portal de tintas do Brasil. Todos os direitos reservados