Comercializando tintas, vernizes e resinas para o segmento imobiliário, automotivo, industrial e moveleiro, empresa é reconhecida como uma marca consolidada e em expansão
O ano de 2020 tem sido motivador para a Brasilux. A nova realidade trazida pela pandemia impulsionou os gestores da empresa a investir na ampliação do parque fabril e no lançamento de novos produtos. Fundada em 1993, a empresa iniciou suas atividades no mercado tinteiro com a produção de esmalte sintético. Em pouco tempo, o produto ganhou notoriedade, a equipe de vendedores cresceu e o portfólio ganhou novas tintas.
“Nossa história é de crescimento constante, seriedade e solidez. Com olhos para o cliente, para o mercado e para dentro de nossas empresas, fomos traçando estratégias de crescimento e lançamentos de produtos de forma a concretizar nossos sonhos e planos de maneira sustentada”, pontua a presidente Kelly Cristina Diniz Bicalho, que atua na liderança da Brasilux com Caio Panegossi e Rui Pontes.
As primeiras atividades e linhas de produção começaram na cidade de Matão (SP). Depois, com a necessidade de expansão, os sócios construíram um centro de distribuição em Guarulhos (SP), adquiriram a Dissoltex em São Carlos (SP) e ampliaram a operação no Paraguai. Atualmente as linhas de produtos imobiliários, automotivos, industriais e moveleiro são comercializadas em todo o Brasil e já ultrapassaram fronteiras, chegando a diversos países da América Latina.
“Mais do que uma empresa, construímos junto com nossa equipe uma família e uma marca respeitada, com credibilidade no mercado. Somos um time alinhado que trabalha com foco e compromisso”, afirma a presidente, reafirmando que a empresa investe para ser reconhecida como sustentável, sólida, inovadora e responsável.