A cor do ano é uma inspiração ao pôr-do-sol e propõe um elo entre os sonhos e a realidade, além de trazer a natureza para a nova rotina dentro de casa formada pelos novos tempos
A Suvinil apresentou em outubro o seu estudo anual de tendências em cores: o Suvinil Revela 2021, assinado por Michell Lott, jornalista, diretor criativo e consultor de cores da marca. Com um mergulho intenso ditado pelo distanciamento social e, com ele, uma montanha-russa de sentimentos que passaram a fazer parte do cotidiano das pessoas, o novo estudo da marca é marcado pela transformação que invadiu as sensações e emoções individuais e, também, o jeito de morar e vivenciar a casa, revelando Meia-Luz como a cor do ano 2021, além das três paletas batizadas com os temas: Resgate, Consciência e Conexão.
No contexto desafiador de 2020, que demanda por transformação, a fabricante demonstra que a cor vem como um antídoto para iniciar um ciclo de mudanças. Assim, lembrando momentos de pausa, respiro e contemplação, Meia-Luz é inspirada no degrade do pôr-do-sol e imprime um elo entre sonhos e realidade. Com um estudo aprofundado que retrata uma época que ficará marcada para sempre em nossas memórias, na qual as pessoas começaram a olhar atentamente para seus sentimentos e o interior de suas vidas e de suas casas, Suvinil Revela 2021 busca provocar uma imersão entre passado, presente e futuro. “Se abraçarmos o presente como ele é, teremos a chave para compreender a importância dos detalhes, e poderemos aprender como as cores causam impacto direto em nós. Elas são energia e podem transmitir paz, serenidade, alegria, movimento, luz e sombra. É a dose diária de vigor que precisamos”, explica Sylvia Gracia, consultora de Marketing – Cor e Conteúdo na Suvinil.
Suvinil Revela 2021 passa pelos três temas centrais – Resgate, Consciência e Conexão – em uma viagem conceitual com 38 cores dedicadas às pessoas, em diferentes espaços e com diversas preferências, sensações e histórias. “Todo mundo parou alguma vez durante essa pandemia para ver o pôr do sol. Elegemos Meia-Luz como a cor do ano 2021 porque estamos nesse processo de transformação”, menciona Juliana Hosken, diretora de marketing da Suvinil, ao reforçar que a cor eleita fala sobre otimismo, coragem e a contemplação da vida e de suas novas roupagens e formatos. “Seja nas paredes de nossos quartos ou salas, ateliês ou despensas, jardins ou corredores, a nossa cor de 2021 nos lembra que podemos carregar nossos sonhos para onde quer que andemos”, encerra a executiva.
Para baixar o catálogo completo acesse: Suvinil.com.br/tendências.