Com o relançamento dos produtos, empresa espera simplificar o uso de corantes por pintores, artesãos e clientes DYIs
A Sherwin-Williams apresentou ao mercado uma nova identidade visual para suas duas marcas de corantes: o Xadrez e Globo Cor. A empresa divulga que a embalagem foi atualizada e direcionada aos clientes DYIs (Do it Yourself / Faça você mesmo) e pintores para trazer uma linguagem moderna e um visual mais atraente, facilitando a identificação das cores.
“Nossos corantes Xadrez e Globo Cor são produtos que apresentam excelente capacidade de tingimento e resistência à cor para tintas à base de água. Eles podem ser misturados em tintas acrílicas econômicas como Kem Tone”, exemplifica Vitor Cybis, gerente de Marketing e Trade Marketing, ao apontar que esse relançamento tem a missão de simplificar o uso de corantes por pintores, artesãos e DYIs.
A nova embalagem foi modificada a partir de feedbacks recebidos e dos estudos realizados pela Sherwin-Williams. “Desenvolvemos esse novo design de embalagem para ajudar os usuários a identificar as cores dos corantes Xadrez e Globo Cor de forma muito mais fácil”, finaliza Cybis.