A empresa fechou parceria com a prestadora de serviços, Farah Service, responsável pela manutenção, reparos e conservação da ciclovia. O Espaço foi todo reformado e recebeu recapeamento da pista, instalação de banheiro, bebedouro, iluminação, sistema de monitoramento, entre outros
A Sherwin-Williams tem apoiado ações de preservação e revitalização dos espaços públicos de São Paulo, com patrocínio a vários projetos na cidade. Desta vez, a empresa fechou uma parceria com a Farah Service, gestora dos serviços que faz a manutenção, conservação e operação da ciclovia do Rio Pinheiros. Reformado recentemente, o espaço recebeu recapeamento da pista, instalação de banheiro, bebedouro, vending machines, pista separada para crianças, cafés e chuveiros, e também ganhou iluminação inteligente e sistema de monitoramento.
“Estamos muito felizes em fazer parte dessa nova fase da ciclovia do Rio Pinheiros. É uma honra contribuir com o projeto de revitalização, que renovou e transformou o local, trazendo mais conforto e segurança. A ciclovia é um dos principais pontos de lazer e mobilidade de São Paulo, sendo utilizada em média por 90 mil ciclistas. Nosso apoio à iniciativa está visível e em destaque nas placas de sinalização”, comemora Luiz Piva, diretor de marketing da Sherwin-Williams no Brasil.
A ciclovia também recebeu um sistema de iluminação inteligente, com a instalação de 130 pontos de iluminação LED, em uma extensão de três quilômetros, no trecho da Vila Olímpia. Para oferecer mais proteção ao público e pedestres, que frequentam o local, serão instaladas 40 câmeras de segurança até julho. “Parcerias como essa nos enchem de orgulho e confiança de que estamos no caminho certo. A Sherwin-Williams é referência no mercado em que atua e representa a essência dos nossos esforços de levar apenas o melhor para os milhares de ciclistas que utilizam o sistema. Não é à toa, batemos o recorde de usuários no mês de abril, com mais de 110 mil acessos. É muito gratificante ter o apoio de uma empresa que, como nós, investe acima de tudo em melhorar a qualidade de vida das pessoas com responsabilidade e excelência”, comenta Eduardo Gross da Farah Service.