Presidente da empresa faz reflexão sobre como alcançar metas e objetivos para o novo ano
A Adere, fabricante de fitas adesivas de forte destaque do país, completou no último ano 51 anos de sucesso e informa que encerrou 2018 com chave de ouro já que bateu metas e recordes driblando os efeitos da temida crise. Esses resultados, segundo Luis Gustavo Tomasi Dias, presidente da empresa, são frutos de um belo trabalho em equipe. “Todos trabalhando com seriedade e focados no respeito aos nossos processos e gestão de pessoas. Dessa forma garantimos a melhor qualidade ao menor custo”, declara.
Atuando há mais de meio século, a Adere admite que se tornou referência no mercado de fitas adesivas com um extenso portfólio. De acordo com a empresa, o produto carro-chefe, a Fita Crepe 427 para pintura imobiliária, é reconhecida como a melhor entre as concorrentes, e a fabricante também recebeu mais de cinco premiações em 2018 em diversas categorias.
Para Dias, o mercado de fitas adesivas não sentiu a crise como os demais, conforme comenta, “nos mantivemos firmes e em crescimento junto a parceiros estratégicos, e também por atuarmos em diversos segmentos com mais de 1.000 produtos em nosso catálogo”. A Adere revela que possui soluções inovadoras aos setores da construção de Glazing e ACM, como a Célula de Pressionamento Semi-Automática, máquina lançada recentemente. Além desse novo equipamento, a Adere possui uma linha completa de fitas acrílicas da família Adermax para esses setores.
Dias comenta que apesar do mercado da construção civil ainda estar enfrentando dificuldades, o setor de Glazing surpreendeu, “os números ficaram bem acima do que havíamos planejado e a razão disto é a qualidade de nossos produtos e treinamentos”, afirma o executivo ao lembrar que prova desse sucesso são as mais de 1.100 obras concluídas e em andamento que levam as soluções Adere em sua estrutura.
O novo ano promete aquecimento na economia e um grande avanço para os setores em que a Adere atua e como presidente da empresa, Dias faz uma reflexão sobre o caminho até aqui: “a sensação é de aprendizado constante, o mercado é dinâmico, as pessoas são dinâmicas e você precisa estar atualizado e preparado para esse dinamismo. A Adere se modernizou, atualizou suas tecnologias, avançou na gestão de pessoas, implementou controles. Nunca deixou de ter como prioridade a qualidade de seus produtos e vai se manter focada na gestão. Gestão de custos, gestão de qualidade e gestão de pessoas”, encerra.
Com foto do presidente da Adere, Luis Gustavo Tomasi Dias.