Produto foi relançado no catálogo da marca com uma nova identidade visual para destacar o seu alto desempenho
A tinta Demarcação Viária da Brasilux está de cara nova. Conhecido anteriormente como Aquavia, o produto foi relançado no catálogo da marca com uma nova identidade visual e com layout mais moderno para destacar o seu alto desempenho.
De acordo com a empresa, a fórmula não foi alterada, permanece a mesma já consagrada há anos como uma tinta acrílica à base de água. Entre as características, oferece cobertura, maior retenção de cor, alta aderência ao pavimento, resistência às intempéries, durabilidade, proporciona acabamento fosco, antiderrapante, é de fácil aplicação, possui secagem rápida e é indicada para pintura e sinalização de estradas, ruas, calçadas, estacionamentos e quadras poliesportivas. Além disso, o produto é composto por um filme de elevada resistência à abrasão que evita o desgaste prematuro e proporciona maior rendimento.
A Demarcação Viária da Brasilux atende tanto às normas exigidas pela ABNT/NBR (Associação Brasileira de Normas Técnicas), como pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e do DER (Departamento de Estradas e Rodagem). O produto é comercializado em embalagens de 18 litros e em galão de 3,6 litros em lojas de todo o Brasil, e a Brasilux destaca que a arte foi litografada diretamente no aço de embalagens ecológicas, 100% recicláveis fornecidas pela Novalata.