A fabricante conquistou o prêmio com o case Universidade Futura do Pintor – 5 anos colorindo vidas
O Marketing Best premiou os cases vencedores de sua edição 2019. Realizada desde 1988 pela Editora Referência, que publica o Propmark e as revistas Marketing e Propaganda, a premiação promove as marcas que se destacaram no planejamento e execução de estratégias de marketing para seus produtos ou serviços. Neste ano, 25 cases de 23 diferentes empresas foram selecionados e, entre eles, estava a Futura Tintas com o case Universidade Futura do Pintor – 5 anos colorindo vidas. Os vencedores foram homenageados em evento no Tom Brasil, em São Paulo, no dia 21 de maio. “A grande intenção da criação da Universidade Futura do Pintor é retribuir ao pintor (agente fundamental para transformar nosso produto em beleza, saúde e bem-estar), tudo o que ele ajudou a construir em 38 anos de história. Mas para financiar esse projeto e fazê-lo crescer cada vez mais, precisamos ampliar a visibilidade de nossa marca e crescer nossa participação no mercado. Um processo que se retroalimenta.Assim, ser premiado pelo case Universidade Futura do Pintor – 5 anos colorindo vidas – para nós é uma conquista ímpar, pois uma comissão de competentes olhares, entendeu a potência desse trabalho e o poder transformador dele para o mercado de tintas e para a sociedade como um todo. Estamos felizes, orgulhosos e com ainda mais vontade de colorir mais vidas”, declara Sandra Campos, líder de marketing da Futura Tintas. Esta 32ª edição teve o júri presidido pelo jornalista Jomar Pereira da Silva Roscoe, presidente da ALAP (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade). A bancada contou ainda com Décio Clemente, comentarista da rádio Jovem Pan e presidente da DClemente&Associados; Francisco Madia de Souza, presidente do MadiaMundoMarketing e da Abramark (Academia Brasileira de Marketing); José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e membro da Abramark; Milton Mira de Assumpção Filho, presidente da M. Brooks do Brasil; e Marco Bebiano, diretor de desenvolvimento de negócios com agências do Google Brasil. O Marketing Best 2019 tem patrocínio da Rádio Transamérica e apoio do Google, da Teleeventos, da Academia Brasileira de Marketing (Abramark), da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e das agências Cheil, JCDecaux, RaeMP e a 4&holofote.