No mês de conscientização ao câncer de mama, empresa lançou embalagens temáticas par a linha premium e parte da venda dos produtos será doada para o Hospital do Câncer de Londrina (PR)
A Grafftex está engajada na prevenção ao câncer de mama. Para celebrar a campanha internacional Outubro Rosa, a empresa lançou uma edição especial de embalagens para a sua linha de tintas premium e parte da venda dos produtos será revertida para o Hospital do Câncer de Londrina (PR).
A ação terá abrangência nacional em todos os pontos de comercialização da marca e, de acordo com Alex Mineto, gestor e químico responsável da empresa, desde o início do seu lançamento foi muito positiva e criou instantaneamente uma junção de forças entre colaboradores, fornecedores, clientes, pintores e parceiros.
Com tons de rosa e imagem feminina, a nova embalagem da Tinta Acrílica Premium Grafftex chega ao mercado com a missão de despertar os cuidados preventivos contra o câncer de mama. “Será um apoio valioso. Vamos juntos fazer com que o Hospital do Câncer de Londrina esteja ainda mais forte”, diz o gestor ao enfatizar que a unidade atende 165 municípios, oferece 1.800 atendimentos diários e possui mais de 40 mil pessoas já em tratamento.