No mês de conscientização ao câncer de mama, empresa lança embalagens temáticas na linha premium e parte da venda dos produtos será doada para o Hospital do Câncer de Londrina (PR)
A Grafftex está engajada na prevenção ao câncer de mama. Para celebrar a campanha internacional Outubro Rosa, a empresa retomou a comercialização da edição especial de embalagens para a sua linha de tintas premium e parte da venda dos produtos será revertida para o Hospital do Câncer de Londrina (PR).
A ação terá abrangência nacional em todos os pontos de comercialização da marca e, de acordo com Alex Mineto, gestor e químico responsável da empresa, no ano passado a campanha foi muito positiva criando, inclusive, uma junção de forças entre colaboradores, fornecedores, clientes, pintores e parceiros.
Com tons de rosa e imagem feminina, a embalagem da Tinta Acrílica Premium Grafftex tem a missão de despertar os cuidados preventivos contra o câncer de mama. “Será um apoio valioso. Vamos juntos fazer com que o Hospital do Câncer de Londrina esteja ainda mais forte”, diz o gestor e enfatiza que a unidade realiza em média por ano 128 mil consultas, mais de 8 mil cirurgias, 42 mil tratamentos de radioterapia, 44 mil de quimioterapias, totalizando mais de 1 milhão de atendimentos.