Com a missão de oferecer mais agilidade e qualidade de entrega as oficinas, empresa apresenta para o mercado sua nova linha de polidores, a cera cristalizadora, toalha de microfibra e o relevador de hologramas
A Pérola acaba de divulgar novos produtos para o setor de repintura automotiva. A novidade da empresa é o Polidor Polish CUT, Polidor Polish Refinish, Polidor Polish Gloss, Polidor de Metais 100g (Bisnaga), Cera Cristalizadora Mega Wax Spray 300 ml, Toalha de Microfibra para Acabamento e o IPA – Revelador de Hologramas.
“A nova linha de polidores Polish são fabricados com alumina, com alto grau de calcinação e tecnologia de abrasivos DAT”, explica Ricardo Camargo, técnico automotivo. Entre as características, pontua também que são a base de água, não contém silicone ou qualquer tipo de solvente. “Com toda essa tecnologia empregada nesta nova linha, conseguimos criar polidores com altíssimo nível de lubrificação. Assim, o profissional conseguirá, mesmo em regiões mais quentes, trabalhar na peça sem que o produto fique seco, além de gerar menos pó, ter corte mais limpo e brilho intenso”, complementa.
Sobre o Polidor de Metais 100g (Bisnaga), Ricardo afirma que foi desenvolvido com abrasivos de alta tecnologia para proporcionar brilho intenso e uma camada de proteção em peças de alumínio, inox, cromado e metais em geral. Já a Cera Cristalizadora Mega Wax Spray 300 ml é composta de carnaúba e polímeros que proporcionam brilho molhado e alta hidrorrepelência, com durabilidade de até 3 meses. O IPA – Revelador de Hologramas foi desenvolvido para revelar os reais defeitos da pintura automotiva que possam estar camuflados por produtos como ceras, selantes ou polidores. “O IPA faz parte da linha Wax Finish Pérola e é produto indispensável no processo do polimento”, avalia o técnico. Enquanto, a Toalha de Microfibra é composta de 80% de poliamida e 20% poliéster, possui 330 gramas e corte a laser, podendo ser utilizada em diversas superfícies para limpeza, acabamento ou remoção de ceras.
Com comercialização disponível no mercado brasileiro, os novos produtos também serão comercializados no Chile, Bolívia, Equador e Paraguai.
“São produtos com tecnologia Europeia, porém com preço nacional. Fizemos estudos ao longo de um ano e traçamos estratégicas com elaboração de amostras, testes cegos e com formadores de opiniões. Nossa missão é oferecer o melhor custo x benefício e qualidade com agilidade”, finaliza Rodrigo Araújo, gerente comercial da Pérola.