Marca traz conteúdo qualificado e dedicado exclusivamente aos profissionais de pintura
A Suvinil comemorou o mês de outubro mostrando a importância dos pintores para a marca com várias ações para valorizar a categoria.
A empresa realizou uma campanha comemorativa e como um presente lançou o @pintouduvida_suvinil, canal do Instagram criado para oferecer conteúdo qualificado e dedicado aos pintores e pintoras e, também, uma oportunidade de mais um meio de promoção dos seus trabalhos. De acordo coma empresa, o novo espaço, disponível, desde o dia 1º de outubro, traz uma série de iniciativas para agregar valor à carreira de homens e mulheres que ajudam a trazer cores e sonhos para as casas de todo o país.
“Enxergarmos os pintores como artistas que nos ajudam a transformar histórias por meio do uso das cores. Por isso, não poderíamos deixar de comemorar o mês que celebra a profissão, outubro, com ações que possam contribuir para o desenvolvimento desses profissionais”, afirma Romeu Escolástico, gerente de comunicação e Marca da Suvinil.
O gerente esclarece que o novo canal conta com a participação de pintores parceiros e com os técnicos da marca, que participarão ativamente dos conteúdos apresentados, trazendo dicas, informações e lives sobre os diferentes processos de pintura, dúvidas sobre produtos, ferramentas, capacitação profissional, além de todas as técnicas necessárias para tornar o trabalho desse profissional ainda mais relevante. “Será uma conversa de pintor para pintor, e não somente da Suvinil com eles. Não há forma mais efetiva de entender o outro do que tentar se colocar no lugar dele, e é isso que sempre tentamos fazer com todos os nossos públicos. É fundamental para sermos parte do cotidiano de cada um”, complementa Romeu ao pontuar que o objetivo é que os pintores se sintam mais íntimos da plataforma Instagram. “Por isso, nossa capacitação avançará também nesse sentido, instruindo-os a lidar com a ferramenta, para que eles criem e alimentem seus próprios perfis”, ressalta Romeu.