O Meus Pedidos Atlas é uma nova plataforma de orçamento on-line da Atlas, onde o cliente pode se comunicar com o seu representante comercial e fazer um orçamento de forma fácil, rápida e organizada. Com a aprovação do orçamento o mesmo é efetivado em pedido de venda para ser enviado para a empresa Atlas. Além disso, nesta plataforma o cliente tem disponível também o catálogo completo, ficha técnica dos produtos, fotos dos produtos para download e o canal de novidades e de notícias da Atlas, com dicas e indicações de uso dos produtos.
De acordo com Rodrigo Graebin Kislowski, gerente de CRM; e Vanessa da Silva Martin, analista Adm. de vendas PL, neste momento de distanciamento social a plataforma vem para ajudar o cliente a manter o seu contato com o seu representante comercial, e contribui com o dia a dia do cliente facilitando a criação do orçamento a qualquer horário, sem a necessidade da visita de um representante presencialmente na loja. “Diante do momento de isolamento social, entendeu-se a necessidade de ter uma plataforma que permita ao cliente interagir com seu representante comercial, faça orçamentos on-line e tenha acesso a todas as notícias e produtos da Atlas”, assinalam.
A plataforma Meus Pedidos Atlas foi desenvolvida para atender os clientes ou potenciais clientes lojistas. Para acessar a ferramenta, o cliente deve ser convidado por um representante comercial da Atlas ou acessar o endereço www.meuspedidosatlas.com.br, fazer um cadastro e seguir o passo a passo de liberação do seu usuário.