Empresa lançou embalagens temáticas para linha Standard em prol da prevenção do câncer de próstata. Parte da venda dos produtos será revertida para o Hospital do Câncer de Londrina (PR)
A Grafftex segue engajada em campanhas nacionais de prevenção ao câncer. Diante do sucesso da campanha Outubro Rosa, a empresa acaba de lançar a ação Novembro Azul.
Para promover a prevenção ao câncer de próstata, a linha de tinta Standard foi repaginada com tons de azuis e parte da venda dos produtos será revertida para o Hospital do Câncer de Londrina (PR).
A ação terá abrangência nacional em todos os pontos de comercialização da marca e, de acordo com Alex Mineto, gestor e químico responsável da empresa, devido ao sucesso da campanha Outubro Rosa, a empresa aumentou o volume de produtos para o Novembro Azul.
“Contamos, desde o início, com o apoio e união de forças entre colaboradores, fornecedores, clientes, pintores e parceiros”, complementa o gestor ao enfatizar que o Hospital do Câncer de Londrina (PR) atende 165 municípios, oferece 1.800 atendimentos diários e possui mais de 40 mil pessoas já em tratamento. “A cada 7 minutos um homem é diagnosticado com câncer de próstata e a cada 38 minutos 1 homem morre de câncer de próstata”, finaliza.